Gordura localizada tem solução, sim! E uma delas é a eletrolipólise, que tem como objetivo eliminar a gordura acumulada por meio da estimulação do processo de lipólise, ou seja, de quebra de gordura, por meio da aplicação de corrente elétrica de baixa frequência no local, havendo perda de gordura acumulada e aumento da circulação sanguínea, melhorando também a aparência da pele e diminuição do inchaço.
A eletrolipólise é uma técnica muito eficiente que utiliza a corrente elétrica despolarizada de baixa ou média frequência para auxiliar na redução de gordura localizada e celulite.
Com o auxílio de um aparelho ligado as agulhas de acupuntura ou placas, a gordura é quebrada, facilitando a sua saída do corpo.
A eletrolipólise é indicada para homens e mulheres que querem tratar a celulite, melhorar a circulação local, reduzir medidas e acabar com a gordura localizada.
A eletrolipólise não é recomendada para quem tem feridas na pele, infecções no local, diabetes, miomas, problemas circulatórios graves, neoplasia, epilepsia e faz uso de medicamentos anticoagulantes.