Bioestimulador Facial

O estresse, a exposição contínua ao sol e até mesmo o consumo excessivo de açúcar pode contribuir com a perda de colágeno que acelera, principalmente, após os 25 anos. O resultado é uma pele flácida, sem estrutura e propensa a rugas profundas e linhas de expressão demarcadas como, por exemplo, o bigode chinês. A estética mais temos uma série de procedimentos bioestimulantes específicos para cada tipo de pele e expectativa de resultado, eles aceleram a produção natural de colágeno devolvendo a tonicidade da pele e amenizando os sulcos das rugas e linhas de expressão, além de promover efeito de lifting da pele, tornando-a mais firme e esticadinha.

São ativos biocompatíveis, ou seja, que são produzidos e absorvidos pelo organismo sem riscos, que injetados ou inseridos na face, que estimulam e aceleram a produção de colágeno, deixando a pele mais firme, tonificada e livre de rugas, flacidez e linhas de expressão.


Por meio de cânulas ou micro agulhas, são injetados bioestimuladores na camada mais profunda da pele, essencialmente em tecido de gordura e bem próximo à estrutura óssea.


Esse procedimento atenua a flacidez da pele e preenche rugas e marcas de expressão, além de devolver o viço à pele, inclusive as mais maduras.


Para quem está com a pele desvitalizada, flácida, com rugas e sem contornos definidos.


Este procedimento é contraindicado para gravidas, lactantes, pessoas com diagnósticos de infecções ou inflamações, ou para quem tem alergia a algum ativo da fórmula.

@2023