Radiofrequência

Quem não quer se livrar das celulites e eliminar a gordurinha localizada? Ainda bem que existe o método de Radiofrequência. Este é um dos tratamentos mais rápidos, seguros e efetivos que existem para essas finalidades, por isso que é tão requisitado aqui na Estetica mais. Além de não promover dano colateral, a Radiofrequência possui inúmeros benefícios e diversas vantagens que auxiliam ao reduzir a gordura e a quantidade de celulite, combater a flacidez e eliminar rugas de forma rápida, segura, indolor e com pouco tempo de recuperação.

As principais indicações para o procedimento da radiofrequência são para melhorar a aparência, flacidez da pele e quebrar moléculas de gordura. Com isso, o tratamento será eficaz para as seguintes indicações:

• Redução de rugas e linhas de expressão;
• Tratamento de cicatrizes provocadas pela acne e estrias;
• Aumento da produção de fibras de colágeno e elastina, contribuindo para maior firmeza e sustentação da pele;
• Melhora na microcirculação;
• Melhora na hidratação da pele;
• Aumento da oxigenação e renovação celular;
• Aceleração na eliminação de toxinas;
• Redução de celulite e fibroses, melhorando a aparência e firmeza da pele;
• Preenchimento dos grandes lábios vulvares;
• Redução da gordura localizada na barriga, culote, flancos, braços e papada.

Sendo assim, os maiores benefícios da radiofrequência são a melhora imediata da elasticidade e firmeza da pele, do contorno corporal e do aspecto das celulites. A grande vantagem é ser um tratamento rápido, indolor, que pode ser feito em qualquer tipo de pele e a qualquer momento.

Os riscos da aplicação da radiofrequência estão relacionados apenas a possíveis queimaduras devido ao calor emanado pelo aparelho. No entanto, isso só costuma acontecer quando realizada por pessoas não capacitadas.

Para evitar o risco, basta contar com profissionais capacitados e experientes como os da Estetica mais , que sabem exatamente como calibrar bem o aparelho e realizar a técnica da maneira correta, sempre em movimentos circulares para distribuição do calor.

É possível que alguns efeitos colaterais leves como pequenos rubores e inchaços locais moderados ocorram. Já o surgimento de prurido, vergões e hematomas, desaparecendo em poucas horas, são mais raros.

Não são necessários cuidados especiais específicos antes do tratamento, além da higienização da área a ser tratada. No entanto, recomenda-se o uso de um bom protetor solar após uma hora da realização do procedimento, assim como cosméticos e maquiagem.

A proteção solar deve ser mantida diariamente, e os cuidados com a exposição excessiva, redobrados.

@2023